terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ferias !



Oii gente tudo bem com vocês? Bem eu acho que todo mundo já está de ferias... e eu vou dar algumas dicas  de como você pode aproveitar bem as ferias... 

Dicas de como aproveitar as ferias :

1- viajar bastante... viaje com a familia a lugares que você e sua familia se divirta ... se você pedar chuva na sua viajem ja leve jogos livros e outras coisas mais você pode ir para o shopping se divertir tambem.
2- vá na casa das suas amigas ... bom essa dica é mais pra mim pois eu estou mudando de escola e não vou ver mais minhas amigas :( ... mais isso serve tambem pra todo mundo né ?
3- se divirta MUITO ... faça tudo o que queria fazer e não conseguia por causa da escola...

Bom gente espero que vocês tenham gostado... Eu vou ficando por aqui bjuus tchauu até a proxima >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário